Página Correio Esportes

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Alugada segunda sala comercial da APAFEC


Desde sábado (29/09), a Associação Paulo Freire de Educação Cultura e Arte Popular – APAFEC aluga a 2ª sala comercial (foto abaixo) reformada em sua futura sede, localizada na av. Pedro Gianello, nº 1422, bairro São Miguel em frente ao portão principal do CAIC. O contrato de aluguel foi assinado por três anos, com reajuste anual do mesmo, conforme leis vigentes.

Futuras instalações do CECAP
A sala foi alugada para Via Fray Indústria e Comércio de Confecções, ou simplesmente Malharia da Preta. Os contatos podem ser feitos pelo fone: (0**49) 3246 – 7498 ou pelo e-mail: viafray@gmail.com. Com o dinheiro do aluguel a APAFEC vai dar continuidade ao pagamento do empréstimo realizado junto a Cresol Tangará, para aquisição do prédio.

Assim que terminar de pagar o referido empréstimo a APAFEC, instalará no local o Centro de Educação Cultura e Arte Popular – CECAP. Espaço dedicado à cultura, educação e arte com sala de inclusão digital, sala para música, sala de dança, sala para produção de artesanato, sala de reunião, salas para a administração da APAFEC, refeitório e auditório para apresentações culturais. O CECAP estará aberto a toda a comunidade fraiburguense e da região.   

Fonte:
APAFEC – www.apafec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.