Página Correio Esportes

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mais de mil pessoas fizeram parte das comemorações da APAFEC e Associação Vital


As ações desenvolvidas pela Associação Vital Fraiburgo e Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (Apafec) em comemoração a primeira década de existência do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e do Projeto Esporte Bemlegal (PEB), estiveram dentro do esperado. A avaliação foi feita pela coordenação das ações que foram desenvolvidas ao longo das duas últimas semanas.
 
Para a coordenadoria todas as atividades alcançaram os objetivos traçados e tiveram boa participação de publico, no total mais de mil pessoas participaram de forma direta das atividades. “Resta-nos agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram a viabilizar as atividades e também a todos os pais, mães, crianças, adolescentes, jovens e adultos que participaram”, afirma Jilson Carlos Souza, coordenador da Apafec.
 
Entre as ações de comemoração, aconteceu à palestra “As organizações sociais e a inclusão de crianças, adolescentes, jovens e adultos como cidadãos plenos”, ministrada pelo mestre em História da Educação, João Ademir Cancilier. Outra palestra orientativa contou com a presença do presidente da subseção da OAB Fraiburgo, João Rudinei Belotto que falou sobre “Direitos dos Cidadãos”.
 
Ainda no sábado dia 28 de abril ocorreu à apresentação do Programa de Entrevista da Rádio Fraiburgo, da Sala de Inclusão Digital no bairro São Miguel. Outro momento que marcou a comemoração foi a 1ª Mateada da Solidariedade onde aconteceu o lançamento da Ação Solidária Entre Amigos da Apafec, a qual irá arrecadar fundos para a entidade nesse ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.