Página Correio Esportes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ADRC Fraiburgo realiza reunião e convida APAFEC

Membros das duas entidades
A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural – ADRC Fraiburgo realizou na ultima quinta-feira (03/05) uma reunião de sua coordenação e convidou membros da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC para participarem.

Estiveram representando a APAFEC os coordenadores João Carlos Rodrigues e Jilson Carlos Souza. Durante o encontro foi firmado parceria entre a APAFEC e a ADRC Fraiburgo, para a venda de cartelas da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012.
João Carlos (APAFEC) fazendo uso da palavra.
A parceria consiste no seguinte: Os membros da ADRC – Fraiburgo venderão as cartelas da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012 e de cada cartela vendida ficaram com um percentual, a ser investido no trabalho da entidade. Esse tipo de parceria a APAFEC já realiza há mais de cinco anos com várias entidades sem fins lucrativos de Fraiburgo e região.

A reunião teve outro objetivo, os dois integrantes da APAFEC, também explanaram aos membros da ADRC – Fraiburgo, o modelo de gestão adotado pela entidade e como são conduzidos os projetos da APAFEC, que em outubro deste ano completam 10 anos de existência.

Fonte: Blog Visão Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.