Página Correio Esportes

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fraiburgo participa da XVII – Taça Santa Catarina de Karatê-dô

Acontece neste sábado (12/05), na cidade de Blumenau, a XVII Taça Santa Catarina de Karatê-dô. Os estudantes do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô/ Escolinhas Centro da FME/Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, irão representar o município de Fraiburgo, neste importante evento da F.C.K. – Federação Catarinense de Karatê-dô. Fraiburgo será representado por 45 pessoas, entre atletas, pais, responsáveis e dirigentes.

Queremos agradecer o empenho e a dedicação de todos, no objetivo de bem representar o município de Fraiburgo. Nosso carinho e respeito aos estudantes, pais, responsáveis, empresas, supermercados e lojas que apoiam os projetos da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, a todos os sinceros agradecimentos do Karatê-dô Fraiburguense. Em especial queremos agradecer a diretoria da APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo, pela parceria de 10 anos, completados no mês de abril, que resultou em eventos fantásticos para as comemorações de aniversário, no último final de semana. Sem esta parceria ficaria inviável a participação de Fraiburgo neste evento”. Comenta Luiz Coelho.

A coordenação da APAFEC, intermediou a liberação do transporte junto à conceituada empresa Schumacher Tur, pois os estudantes/karatecas, seus pais e responsáveis pagarão  todas as despesas com transporte, alimentação, inscrições e anuidades, para a efetiva participação no evento.

"A disciplina, educação e respeito, filosofia básica da modalidade de Karatê-dô, faz com que estejamos motivados cada vez mais, em mantermos os projetos sociais, para fortalecer o esporte amador em Fraiburgo. Temos ainda muito o que fazer para melhorar o esporte em nosso município, a participação em eventos competitivos utilizamos para motivar a união de uma equipe vencedora, que já representou o município em diversos eventos de nível regional, estadual, nacional e internacional, buscando sempre a divulgação deste importante município catarinense. Reiteramos os agradecimentos a todos que de uma forma ou outra, apoiam diretamente e indiretamene o Karatê-dô fraiburguense”. Concluiu Luiz Coelho

Fonte: Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.