Página Correio Esportes

quarta-feira, 30 de maio de 2012

APAFEC participa de mais uma Feira de Economia Solidária


Nos dias 01, 02 e 03 de junho, cinco integrantes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC estarão participando em Guarujá do Sul, no extremo oeste catarinense da 4ª Feria Regional de Economia Solidária e comércio justo, promovida pela COOPERFLOR.

Serão expostos e comercializados os artesanatos produzidos nas oficinas do Projeto Artesanato Cidadão, com as seguintes matérias-primas vidros, papéis, plásticos entre outros materiais recicláveis, também são empregados outras matérias-primas tais como: E.V.A, tecido, tintas e madeira. As oficinas do Projeto Artesanato Cidadão acontecem todas as quintas-feiras das 19h00min às 21h30min, em uma sala em anexo ao Dojo da Associação Vital.

Além, da comercialização dos artesanatos e da venda de cartelas da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012, os cinco integrantes da APAFEC, vão em busca de novas informações e conhecimento para fortalecer o Projeto Artesanato Cidadão e outros projetos da APAFEC.

Essa é a segunda participação da APAFEC em feiras com essas características, a primeira foi em Tangará em fevereiro do corrente ano. Nos dias 10 e 11 de agosto, acontecerá a Feira de Economia Solidária do Contestado – FRESOL, no parque das Araucárias em Caçador, nessa oportunidade a APAFEC estará fazendo sua terceira participação em feiras dessa natureza durante este ano.  

Fonte: APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.