Página Correio Esportes

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Associação Vital e APAFEC movimentam 80 pessoas no dia do Desafio

Tempo Ginástica
Durante a noite do dia 30/05, das 19h00min às 21h30min, no ginásio da Escola Municipal Antonio Porto Burda – CAIC no bairro São Miguel, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo, fizeram 80 pessoas se mexerem, com atividades físicas organizadas para o Dia do Desafio.
Tempo Ginástica
Estiveram presentes pais, mães e integrantes dos seguintes projetos: Projeto Esporte Bemlegal (APAFEC), Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e Projeto Viver Bem (Associação Vital). A atividade teve duração de 2 horas e meia, e foi divida em três tempos sendo: Tempo Ginástica, coordenado pelo educador marcial Atair Pires de Souza; Tempo Karatê-dô, coordenado pelo educador marcial Luiz Coelho e para finalizar o Tempo Futsal coordenado por Márcio Albuquerque. A novidade foi à participação de meninos e meninas, homens e mulheres nas mesmas equipes durante as partidas de futsal.
Tempo Karatê
As duas instituições, se comprometem em seguir organizando nos próximos anos a atividade de encerramento do Dia do Desafio, pois a coordenação de ambas as instituições defendem que atividades desse gênero são de extrema importância para a comunidade fraiburguense, pois geram qualidade de vida e devem acontecer todos os anos.
Tempo Futsal
Fonte: Blog Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.