Página Correio Esportes

sábado, 2 de junho de 2012

Aconteceu o primeiro Mutirão de Vendas de Cartelas

No sábado 02/09, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC e a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, organizaram o 1º Mutirão de Vendas de cartelas da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012. O mutirão aconteceu das 9h15 às 11h30min.

Participaram das duas instituições 08 integrantes, são eles:
Ana Carolina Conci;
Franklin Firmino Corso Duarte;
Gabriela Conci Moraski;
Jocemir Belusso;
Luiz Coelho;
Richard Bruno Zilli da Silva;
Valcir Salvatti;
Wagner Salvatti.

Em pouco mais de duas horas os oitos integrantes das duas instituições vendaram 48 cartelas, sendo arrecadados R$ 144,00. “Agradecemos a todos que contribuíram comprando ou vendendo as cartelas de nossa Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC neste primeiro mutirão, até dezembro todo primeiro e segundo sábado de cada mês estaremos nas ruas do centro vendendo cartelas, assim como aconteceu neste sábado”. Comenta Valcir Salvatti, da coordenação da APAFEC.

Abaixo cartaz com os 10 prêmios que serão sorteados, o custo de cada cartela é de apenas R$ 3,00.

As cartelas podem ser adquiridas nos seguintes pontos de venda: João Cabeleireiro na avenida Arnoldo Frey – centro, Mercado Rizzolli no bairro São José, no Hot Dog do Sapuca e na Loja Sul 2000, na avenida Pedro Gianello no bairro São Miguel em frente ao CAIC, ou ainda pelos fones: (0**49)9113 – 2959 com Luiz Coelho e  (0**49) 9931 – 6598 com Jilson.

Fonte: Blog Esportes em Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.