Página Correio Esportes

terça-feira, 24 de abril de 2012

Master Fraiburgo enfrenta o Master do Criciúma no domingo 29/04/2012

Neste domingo dia 29 de Abril as 15H30 no estádio Macieirão,  acontece um dos melhores e mais importantes jogos de Fraiburgo neste ano de 2012, onde o MASTER FRAIBURGO receberá o MASTER CRICIÚMA para a realização de um grande jogo amistoso.
O Criciúma Master contará com jogadores consagrados no esporte nacional e que já fizeram história no futebolismo profissional, alguns já confirmados entre eles: Goleiro Alexandre, o zagueiro Alexandre Lopes (ex criciúma, Corinthians, internacional e seleção brasileira), Sarandi, Altair, Wilsão, Everaldo (revelação da libertadores de 1992), Ademir patrício, Sandro, Marinho, Grizzo, Jairo Lenzi, entre outros que estarão no tapetão verde do Macieirão neste domingo.

Portanto, desportistas Fraiburguense e comunidade em geral  e região não fiquem  de fora dessa grande festa que vai acontecer em nossa cidade.O jogo marcará a reinauguração do estádio macieirão que estava fechado para reformas.

Lembrando que durante este jogo será feito uma ação social beneficente em favor de uma entidade carente da cidade (APAE), onde o ingresso será 1 kg de comida não perecível. A equipe de esportes da Rádio Fraiburgo transmite todas as emoções deste grande jogo a partir das 15h00.

Fonte:  Setor de Esportes da Rádio Fraiburgo

Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.