Página Correio Esportes

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Karate fraiburguense é campeão em São Paulo

Aconteceu no dia 22 de Abril, na cidade de Bocania, a II Etapa do Hayashi-ha Cup de Karatê-dô 2012, participaram 220 estudantes de 12 municípios de São Paulo de Santa Catarina. Fraiburgo foi representado por Luiz Coelho/Instrutor da ASSOCIAÇÃO HAYASHI-HA VITAL e PROJETO KARATÊ-DÔ CIDADÃO DO FUTURO (Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer), conquistando a Medalha de ouro na Categoria Master de Kata Individual.
Luiz Coelho e Flavio Furtado, durante a ultima Expofrai
Nos dias 20 e 21 de abril, aconteceu o Curso técnico Nacional, com Instrutores de várias cidades, onde foram trabalhadas as técnicas do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, sendo coordenadores o Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7.Dan e Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota – 6.Dan.

Pudemos acompanhar e participar também do treinamento técnico de vários estudantes da Seleção Brasileira de Karatê-dô, Cadetes e Juniores, que estarão participando nos próximos dias 28 e 29 de Abril, no Ginásio da Polícia Militar de São Paulo, na capital, da Seletiva para a formação da Seleção Brasileira, que participará dos Campeonato Internacionais 2012,

O Campeonato Sul Americano, será disputado, em Lima / Peru, o Campeonato Pan Americano Adulto, será disputado na Nicaragua.

O Campeonato Mundial Adulto, acontecerá no mês de novembro, em Paris, com previsão de estudantes de 110 países.

Participaram da Etapa
Jaboticabal, Santos, Taquaritnga, Monte Alto, Boa Esperança do Sul, Torrinha, Bocaina, Pedro Alexandrino, Ribeirão Bonito, Diadema, Jaú e Fraiburgo;

Agradecemos à Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Sr. Claudinei de Oliveira), que liberou R$600,00 para pagamento de parte das Despesas na representação de Fraiburgo, em mais um evento para o crescimento do Karatê-dô em Fraiburgo e Santa Catarina.

Medalhas  Karatê-dô Fraiburgo

EVENTOS
OURO
PRATA
BRONZE
TOTAL
2.011
01
01
00
00
01
Total
1989-2012
147
1.286
1.191
1.107
3.584

Inclusão Social através da modalidade de Karatê-dô, Apoio
TROMBINI INDUSTRIAL SA  – Fischer S/A – Com. Ind. e Agricultura (Patrocinadores Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro)

KARATÊ-DÔ É: Uma Filosofia de Vida Através da Formação do Indivíduo com Educação, Saúde, Respeito, Formação do Caráter, Persistência, Auto Controle, Disciplina e Esporte.

Missão: “Integrar o indivíduo na sociedade através de um preparo físico, mental e espiritual, baseado na filosofia milenar do Karatê-dô Shito Ryu”.


“NÃO PRATIQUE VIOLÊNCIA ! ! ! PRATIQUE KARATÊ-DÔ” – O ESPORTE CAMPEÃO, O ESPORTE DO III MILÊNIO.


LUIZ ANTONIO LAUDELINO COELHO
Faixa Preta – 5.º Dan – Pres. Associação Vital Fraiburgo de
Karatê-dô
Registro CREF/SC n.º4.099 P/SC Resp.Karatê-dô/FME




Foto: Site Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.