Página Correio Esportes

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Abertura das comemorações dos 10 anos de existência do PEB e do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô será amanhã com a presença da Rádio Fraiburgo

Começa amanhã sábado (28/04) e se estende até domingo (06/05) as atividades em comemoração aos 10 anos do Projeto Esporte Bem legal e Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô. A atividade que acontecerá neste sábado será com a participação no Programa de Entrevistas Rádio Fraiburgo.


A equipe de Jornalismo da Rádio Fraiburgo estará ao vivo da Sala de Inclusão Digital da APAFEC das 10h00min às 11h30min. Sendo que a comunidade e os familiares dos estudantes estão convidados para participarem.O coordenador da APAFEC Jilson Carlos Souza destaca que essa ação de amanhã marca a abertura das comemorações. Lembrando que a programação continua no sábado dia cinco de maio com a 1ª Mateada da Solidariedade, e lançamento da Ação Solidaria Entre Amigos da APAFEC 2012.

As atividades em comemoração aos projetos seguem no domingo (06/05), onde os alunos que compõem os projetos estarão realizando apresentações culturais, com exposição com os trabalhos de artesanato do Projeto Artesanato Cidadão no dojô. Acontecerá ainda uma palestra sobre “Os Direitos dos Cidadãos”, com presidente da subseção da OAB Fraiburgo João Rudinei Belotto. Logo após, acontece a entrega dos agasalhos da Apafec para os estudantes dos projetos e comunidade em geral.

Para finalizar as atividades, os integrantes da Apafec e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô estarão promovendo uma partida de futebol suíço no campo da Associação Recreativa Renar com alguns convidados. No fim do dia acontecerá uma celebração de Culto na Igreja Batista, bairro Santo Antônio.

Fonte: Setor de Jornalismo da Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.