Página Correio Esportes

segunda-feira, 5 de março de 2012

Prorrogadas as inscrições para o curso básico e o curso avançado de informática

A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC prorrogou as inscrições para o Curso Básico e o Curso Avançado de Informática, que são proporcionados através do Programa Florestan Fernandes. As inscrições poderão ser feitas até 31 de março, e as aulas começam na terça-feira 03 de abril.

A coordenação da APAFEC destaca que até o momento (05/03), 60 pessoas já realizaram a inscrição no curso básico ou avançando, no entanto a coordenação decidiu prolongar as inscrições, devido ao fato de não ter concluído a manutenção nos 15 computadores que dispõe a Sala de Inclusão Digital da APAFEC.

As aulas do Curso Avançado serão nas terças-feiras à noite e duas turmas nos sábados (manhã e final da tarde). No Curso Básico são oferecidas aulas de segunda a sexta-feira nos três períodos, e no sábado inicio da tarde uma turma.

As inscrições podem ser feitas na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, situada na av. Pedro Gianello, s/nº, bairro São Miguel, de segunda a sábado das 9h00min às 11h30min e das 14h00min as 17h00min. Outras informações podem ser obtidas pelos fones 3246 – 1112 (sala de inclusão digital) e 9111 – 6453 ou 9931 – 6598 (com o educador Jilson).
Fonte: APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.