Página Correio Esportes

terça-feira, 6 de março de 2012

Estudantes da Escola Especial Maria Frey são campeões na vida

No domingo (04/03), estudantes da Escola Especial Maria Frey, estiveram participando na cidade de Videira, da Caminhada e Corrida 5km da BRF. Representaram Fraiburgo os seguintes estudantes:
Diego da Silva;
Elenir Cardoso Alves;
Joselaine Marques Kraieski;
Luan Neves dos Santos;
Marlei Aparecida Lopes; e
Mayara dos Santos.

Os 06 estudantes da Escola Especial Maria Frey, obtiveram ótimos resultados, somente pelo fato de participar dessa competição, eles são campeões na vida. O destaque maior ficou por conta das estudantes: Joselaine Marques Karieski e Mayara dos Santos, que conquistaram respectivamente o 1º e 2º lugar na categoria cadeirante feminino.
A Missão da Escola Especial Maria Frey, é promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência mental, múltipla e severa buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania. E também, prestar serviços gratuitos e sem qualquer discriminação quanto à raça, cor, condição social, crédito político ou religioso. A escola conta com vários parceiros para manter o trabalho desenvolvido, entre os quais a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Fraiburgo.

Para obter mais informações, sobre os projetos e ações educacionais desenvolvidas na Escola Especial Maria Frey, visite o blog: http://apaefraiburgo.blogspot.com

Fonte: Blog Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.