Página Correio Esportes

terça-feira, 6 de março de 2012

Aumenta o luto do esporte Fraiburguense

Com a trágica notícia do falecimento precoce, do adolescente André Melo, em função do acidente sofrido por ele e sua família, amplamente divulgado nos meios de comunicação de Fraiburgo e região, inclusive aqui no blog Esportes em Debate. O luto dos esportistas fraiburguenses aumentou. Não bastasse a partida trágica do Cláudio Lopes (Alemão) pai do André, o esporte amador Fraiburguense perdeu uma de suas principais promessas. Ficam os sentimentos a todos os familiares e amigos, e o desejo de muita força a mãe e ao irmão. Como forma de atenuar a dor da família e dos amigos, publico abaixo o texto do blog: Visão Esportiva    

A notícia que mais temíamos, recebemos nesta segunda-feira 05/03, por volta das 22h00min, à morte prematura do nosso querido André. Ele que acabei conhecendo através da Geração Alegria quando disputamos o estadual do sub 11, com aquele bracinho direito sempre colado ao corpo (e quem não lembra?) e prá variar eu sempre gritando, (solta este braço prá correr tchê).

Pois é, a partir disso percebemos a sua evolução dele e sua grande estatura para a idade. Terminamos o estadual, e ele se manteve fiel ao Geração Alegria. Depois veio a oportunidade para ele estudar junto com o Wesley no Cefrai, mas, uma coisa que sempre me chamou atenção foi o carinho que ele tinha pelo time do Massocco, tanto que na ultima OLIZA, com tudo certo para eles jogarem com o Cefrai no sub 13, quis o destino que numa reviravolta, talvez como uma despedida ele disputasse seu último campeonato pela equipe do seu coração.

Agora? Só nos resta guardar as boas lembranças daquele piazinho tímido, com aquele olhão azulado ou esverdeado, que se arriscava a apenas sorrir, que falava pouco, mas que era um leão em quadra e quando se aproximava da gente já vinha estendendo a mão para cumprimentar.

Eu particularmente agradeço ao Massocco por ter descoberto o André no São Miguel e principalmente ao Hermógenes Tonholli, pela oportunidade de ter me indicado ele para a disputa do estadual.

Andrezinho!!! Descanse em paz, fique daí de cima protegendo tua geração 98 porque eu sei que é a partir daí, que provavelmente sairão àqueles que irão fazer o Centro de Eventos tremer. Porém a equipe sempre vai estar incompleta mesmo com o ginásio lotado...  Porque vai faltar: você!

Fonte: Blog Visão Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.