Página Correio Esportes

segunda-feira, 5 de março de 2012

O esporte fraiburguense lamenta a morte de Cláudio Lopes, o Alemão

Uma batida frontal por volta da 01h00min da madrugada de sábado (03/03), próximo a Quitandinha, caminho para Curitiba-PR, entre um veículo VW Gol com placas de Fraiburgo e um ônibus tirou a vida do fraiburguense Cláudio Lopes, 42 anos (foto acima), morador do Bairro São Miguel. No carro estavam ainda à esposa de Cláudio, Ivone e o filho mais novo do casal André de 14 anos. O garoto permanece internando em hospital de Curitiba, já a esposa Ivone foi liberada após atendimentos médicos no dia do acidente.

Ela esteve ontem acompanhando o sepultamento do esposo que ocorreu no Cemitério Municipal e hoje voltou para a capital paranaense onde permanecerá junto do filho André (foto acima) que estuda no período matutino no nono ano no Colégio Cefrai. A família estava indo a Curitiba para buscar o filho Jean Carlos Lopes que mora naquela cidade. Jean Carlos contou que o pai não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Cláudio Lopes, conhecido como Alemão sempre esteve envolvido com o esporte em nosso município. “Ele sempre estava presente nos jogos do meu irmão. Ele falou que iria montar uma equipe de garotos, e queria ser o treinador. Levou o André para fazer testes nos times de futebol de Curitiba, porque ele queria um futuro melhor para o meu irmão”, comentou o filho de Cláudio, Jean Carlos.

Alemão era um dos apoiadores do projeto Geração Alegria presidido por José Massoco. “Há oito anos o Cláudio levava o André. Onde íamos jogar, lá estava à família inteira fazendo torcida. Ele acompanhou a equipe por três vezes a Florianópolis na fase final do catarinense. Lamentamos a morte do Cláudio”, disse Massoco.

O professor Sapuca, que mantém o blog Visão Esportiva também destacou a morte de Cláudio Lopes. Sapuca escreveu que ele estava sempre nos ginásios de nossa cidade e região acompanhando o filho André que atualmente treina futsal com o professor Diego Novick, no Cefrai.

Todo o sentimentos do blog Esportes em Debate, a família a ao Projeto Geração Alegria.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Fotos: Blog Visão Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.