Página Correio Esportes

segunda-feira, 5 de março de 2012

APAFEC recebe doação da 2ª da Vara da Comarca de Fraiburgo

Nesta segunda-feira 05/03, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC retirou no quartel da policia militar um aparelho som, que foi doado à entidade, pela 2ª Vara da Comarca de Fraiburgo, produto de uma transação penal efetivada.
Veja as funções do aparelho abaixo
O aparelho de som recebido é da marca Panasonic AKX 70 (foto acima), com as seguintes características: 2GB de memória interna (até 510 músicas), USB rec & play para gravação de CD/MP3, Rádio AM/FM, Seletor de música rotativo, Duas caixas de som acústico com potência de 850 watts RMS, Entrada auxiliar traseira com conexão para DVD player e Karaokê com entrada para microfone. O aparelho é usado e encontra-se em ótimo estado de conservação, por isso, o valor do mesmo pode chegar até R$ 1.300,00.

Nos próximos dias a coordenação da APAFEC, se reunirá para decidir qual o melhor destino para o aparelho. O mesmo poderá ser utilizado nas oficinas de dança do Projeto Esporte Bemlegal, em outras atividades ou ainda como um dos prêmios da Ação Solidária Entre Amigos, que será promovida em 2012, com o objetivo de angariar fundos para  o pagamento da reforma e do empréstimo da sede da instituição, localizada na av. Pedro Gianello nº 1422, em frente ao portal principal do CAIC, no bairro São Miguel.

Fonte: APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.