Página Correio Esportes

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encerrado o Projeto Esporte Bemlegal em 2011



O passeio a Cidade da Criança que aconteceu no ultimo domingo (18/12), marcou o enceramento das atividades do Projeto Esporte Bemlegal – PEB em 2011, entre crianças, adolescentes, educadores e coordenadores da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, 52 integrantes aproveitaram o passeio.

O dia foi marcado por brincadeiras nos equipamentos do parque, por ótimo almoço e piquenique. O almoço a APAFEC e a Associação Vital pagaram com recursos próprios, já os alimentos do piquenique cada integrante do passeio levou um tipo de alimento que foi partilhado entre todos.

Também ocorreu a revelação do amigo secreto realizado entre meninos, meninas e educadores do Projeto Esporte Bemlegal, delegação fraiburguense chegou à Cidade da Criança por volta das 9h00min e encerrou o passeio por volta das 16h30min.

“Essa é a terceira vez consecutiva que encerramos as atividades do Projeto Esporte Bemlegal, na Cidade da Criança em Videira, o local oferece uma ótima infra-estrutura, as crianças e adolescentes podem brincar, jogar bola e fazer outras atividades de lazer, o passeio é um prêmio para todos que ajudam a construir o PEB o ano inteiro” comentou Mariza Fidelis da coordenação da APAFEC.







Fonte: APAFEC

Contatos: apafec@apafec.org.br

Visite: www.apafec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.