Página Correio Esportes

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

APAFEC recebe prêmio exemplo voluntário

No dia 01/12/11, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC foi agraciada com mais um prêmio, pelos trabalhos de educação popular, realizados há mais de 09 anos em Fraiburgo.

Jilson Carlos Souza, um dos seus coordenadores recebeu o Prêmio Exemplo Voluntário, oferecido pelo Instituto Voluntário em Ação em conjunto com a Fundação Marurício Sirotsky Sobrinho, o Serviço Social do Comércio – SESC/SC, a Secretaria de Estado da Educação e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação/SC.



Mais informações sobre o Prêmio Exemplo Voluntário e o Instituto Voluntário em Ação, acesse: http://www.voluntariosemacao.org.br

“Esse prêmio não é apenas meu, esse prêmio é de toda a coordenação da APAFEC e de cada menina, menino, jovem e adulto que ajuda a construir as ações de nossa entidade. A APAFEC só existe porque as pessoas são o centro das ações e fazem o dia-a-dia de nossa organização, e esse prêmio é o reconhecimento desse trabalho coletivo, que vem sendo realizado a mais de 09 anos, por isso, estamos muito felizes pelo reconhecimento”. Concluiu Jilson.


Fonte: APAFEC
Visite: www.apafec.org.br
Contatos: apafec@apafec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.