Página Correio Esportes

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

VÍDEO REVELA AMEAÇAS E AGRESSÕES FÍSICAS REALIZADAS POR POLICIAIS MILITARES DE FRAIBURGO A UMA MULHER E A QUEM FILMOU A AÇÃO...

Vídeo revela agressões verbais e fisica feita contra mulher negra

Nesta terça-feira 15 de fevereiro, circulou em redes sociais virtuais (Facebook, Whatsapp, Telegram...), um vídeo que revela ameaças e agressões físicas a uma mulher negra no município de Fraiburgo. No vídeo também é registrado áudio da agressão física a quem filmou a ação truculenta.

As ameaças e agressões físicas e verbais foram proferidas por dois policiais militares do efetivo 3ª Companhia de Polícia Militar - Fraiburgo.

Essa denuncia não é contra a instituição policia militar, essa denuncia é para que os maus policiais que aparecem no vídeo sejam responsabilizados por seus atos e para que o ministério publico e demais autoridades responsáveis por tal situação tomem providencias cabíveis ao assunto. Clique abaixo e assista o vídeo na íntegra: 

Nenhum erro que a mulher detida possa ter cometido, justifica tamanha violência por parte de um agente do estado que deveria garantir os direitos constitucionais de todos e todas, pois policiais militares não podem agir como jagunços. A pessoa que filmou tem todo o direito de fazê-lo por se tratar de um agente publico em serviço!

A pergunta que fica: Até quando a sociedade catarinense vai pagar os salários desses agressores travestidos de policiais militares?

Peço que divulguem o vídeo, seja compartilhado para que o mesmo viralize e as autoridades sejam obrigadas a tomar atitudes contra os dois policiais que aparecem no vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.