Página Correio Esportes

terça-feira, 7 de abril de 2020

PALANQUES DO PROJETO OUTDOOR COOPERADOR FORAM RETIRADOS DO LOCAL SEM AUTORIZAÇÃO

07 Palanques retirados
Neste final de semana 04 e 05 de abril, 07 palanques do Projeto Outdoor Cooperador, foram retirados das margens da Rodovia Airton, entrada do bairro São Miguel, sem a devida autorização!
Os palanques pertencem a Apafec e ao Karatê-dô, e estão avaliados em R$ 80,00 cada um, o que está gerando um prejuízo total de R$ 560,00 (QUINHENTOS E SESSENTA REAIS).
Segundo informações preliminares as pessoas que fizeram a RETIRADA SEM AUTORIZAÇÃO, fizeram uso de maquinário, podendo ser um munk ou uma retroescavadeira,
Pedaço da cinta deixada no local
pois não foram retirada terra dos buracos e também deixaram um pedaço da CINTA UTILIZADA PARA ARRANCAR OS 07 PALANQUES (veja uma das fotos abaixo).
Vamos esperar até quarta-feira dia 08 de abril, que as pessoas façam contato para devolver os palanques, caso isso não aconteça, VAMOS TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS, entre as quais solicitar as imagens das CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO das avenidas Michelle Simonetti e Beira Lago, para confirmar quem retirou sem autorização os palanques.
Para repassar informações, sobre a retirada dos palanques sem a devida autorização, faça contato:
(49) 9.9111-6453 (whatssap);
(49) 9.9931-6598 (fone);
(49) 9.9952-4410 (whatssap/fone).
Contamos com a colaboração da comunidade fraiburguense para localizarmos os 07 palanques, assim como a comunidade fraiburguense sempre apoiou a Apafec e o Karatê-dô!
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.