Página Correio Esportes

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Apafec participa da inauguração da 7ª Agencia de Relacionamento da Cresol na Região

Cresol Joaçaba – foto Cesar Malinoski Jornal Opinião Total
Na tarde dessa sexta-feira 12 de abril, aconteceu a inauguração da 7ª Agência de Relacionamento da Cresol Sicoper (Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária) na região, trata  da Agência de Joaçaba. Estiveram presentes autoridades, lideranças comunitárias, religiosas e cooperativistas da região e do estado.
A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), esteve presente prestigiando esse importante momento da abertura de mais uma agência de relacionamento da Cresol, pela parceria histórica que existe entre as duas instituições.
Segundo a coordenadora da Cresol Joaçaba, Raquel Rampon Cendron, temos muito para contribuir com desenvolvimento do município e da agricultura familiar, o que são características da Cresol.
Jilson, Pedro e Roberto – foto Cesar Malinoski Jornal Opinião Total
“A inauguração da Cresol Joaçaba, fortalece o projeto da Cresol, que tem como uma das bases fazer um novo jeito de ser cooperativa, vinculando atuação financeira junto aos associados e associadas, com ações de cunho social”, disse o diretor-financeiro, Gilson Panceri Junior.
Já Roberto Bohnenberger, diretor presidente da Cresol Tangará, fez um relato histórico de como surgiu a Cresol em nossa região e destacou a importância de Joaçaba ser o sétimo município do Meio-Oeste de Santa Catarina e ter agencia de relacionamento,

Serviço:
A Cresol Joaçaba encontra-se instalada:
Rua: Francisco Lindner, 101 – Centro, com toda sua carteira de produtos e serviços.
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.