Página Correio Esportes

quarta-feira, 10 de abril de 2019

122 doações do Troco Solidário de março, colaboram com a construção do Cecap!

Gilberto recebendo as doações de março 
No período 26 de fevereiro a 25 de março a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), recebeu 122 (cento e vinte e duas) doações no Troco Solidário, totalizando R$ 40,40 (quarenta reais com quarenta centavos) recebidos, esse foi o 11º (décimo primeiro) repasse entregue a entidade freireana.
O Troco do Solidário é uma iniciativa para contribuir com entidades sociais de Fraiburgo, disponibilizada a clientes do Supermercado Big Bom. Como participar? Para contribuir, a clientela deve aceitar que parte do seu troco seja destinada para doação quando forem questionados pelas operadoras/es de caixa.
É importante destacar que o supermercado é o canal para os clientes contribuíram diretamente com uma das 12 instituições fraiburguenses beneficiárias. Portanto, o Troco Solidário é uma campanha colaborativa e espontânea, com a proposta de promover a arrecadação de valores a partir de 1 centavo, toda vez que o cliente passar pelos caixas e paga suas compras em dinheiro nas duas unidades do Big Bom.
Segundo um dos coordenadores da Apafec, Gilberto Medeiros Borges Junior, uma das ideias do projeto é sensibilizar a comunidade fraiburguense. “Aquele centavo que sobra no troco não fará muita diferença, mas se esse valor for somado com tantos outros, podemos ajudar muitas entidades”.
Junior, também agradece as 122, doações recebidas pela Apafec em março, e convida a todos e todas para seguir ampliando as doações para a entidade. O ativista também informa que os recursos recebidos serão investidos no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), espaço que vem sendo construído pela Apafec desde agosto de 2010.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.