Página Correio Esportes

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Com postura madura em quadra, Fraiburgo Futsal perde por 5 a 3 em casa!

Na última quarta-feira dia 31 de outubro, a equipe do Fraiburgo Futsal/Superviza enfrentou a qualificada equipe da AGN/Capinzal em partida válida pela 2ª Rodada da Copa da Liga Catarinense de Futsal–LCF 2018.
O Verdão do Contestado portou-se muito bem em quadra, com a marcação baixa, fator que dificultou a atuação da equipe de AGN/Capinzal, equipe com excelente qualidade técnica e tática, muito organizada, porém teve dificuldade para se livrar marcação da equipe fraiburguense. .
Após muita insistência os visitantes abriram o placar em 1 a 0, placar que não permaneceu por muito tempo, em seguida o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou e virou o jogo terminando o primeiro tempo em 2 a 1.
Após o intervalo o Verdão do Contestado, teve dificuldades de se encontrar em quadra, a equipe de Capinzal aproveitou esse momento de fragilidade e empatou o jogo, logo após o empate, o técnico fraiburguense pediu tempo e em jogada ensaiada de escanteio a equipe fraiburguense ampliou a contagem para 3 a 2.
Com isso, os visitantes passaram a usar o goleiro-linha. Com o goleiro-linha a AGN/Capinzal acabou fazendo a diferença no placar, pois empataram e viraram a partida.
Após a virada os visitantes tiveram um atleta expulso, fato que deveria favorecer o Fraiburgo Futsal/Superviza, que teve um tiro livre desperdiçado. Não demorou muito e a arbitragem, um tanto perdida na partida também expulsou um atleta fraiburguense, deixando ambas as equipes com três jogadores de linha em quadra.
O Verdão do Contestado avançou o esquema tático, com isso criou algumas oportunidades, mas faltando 25 segundo para acabar o jogo, sofreu o quinto gol, sacramentando assim a vitória dos visitantes por 5 a 3.
“Devemos considerar que a nossa equipe mostrou uma postura muito mais madura em quadra, o que deve ser enaltecido graças à boa partida realizada na cidade de Piratuba, no sábado anterior, com essa partida nosso grupo ganhou mais motivação e equilíbrio após essa partida, haja vista que AGN/Capinzal é uma das favoritas ao título do Campeonato Estadual da LCF e inclusive da Copa LCF 2018, pelo seu alto investimento e estrutura organizada há mais de 3 anos” comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, Tico-tico, técnico fraiburguense.
Apesar do marcador negativo, a equipe fraiburguense entende que fez uma grande partida, e o placar mais justo, seria o empate, os dois jogos na Copa LCF 2018, demonstram um grande crescimento tático e técnico do Fraiburgo Futsal/Superviza.  
Na próxima quarta-feira 07 de novembro, a equipe do Verdão do Contestado enfrenta, o Lages Futsal, pela 3ª Rodada da Copa LCF 2018, ás 20h30min, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, o ingresso será apenas R$ 5.00, Bilheteria Solidária, ou seja, todo o valor arrecadado será doado para a Afoamo (Associação Focinhos do Amor), a ser investido nos cuidado com os animais de situação de rua, por isso, convidamos nossos torcedores e torcedoras para nos apoiar e ser nosso sexto jogador.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Solidária 
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.