Página Correio Esportes

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Fraiburgo Futsal empata fora em 4 a 4 com o Piratuba, amanhã enfrenta a AGN/Capinzal em casa.

No último sábado 27 de outubro, o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrentou o Termas Piratuba fora de casa, partida válida pela 1ª Rodada da Copa da LCF 2018, a equipe fraiburguense começou a partida um pouco perdida, o que permitiu aos adversários abrir o placar, que persistiu até o final do primeiro tempo.
Ao iniciar a segunda etapa, o elenco do Verdão do Contestado, empatou o jogo, em seguida o Piratuba fez o segundo gol, com empenho o Fraiburgo Futsal/Superviza reverteu o placar para 3 a 2, e os donos da casa voltaram a ficar a frente no marcador por 4 a 3, esse marcador se manteve quase até o final da partida, e faltando aproximadamente um minuto para encerrar o jogo, mais uma vez a equipe fraiburguense empatou a partida em 4 a 4, em um contra ataque de bola roubada do goleiro linha, colocando números finais ao jogo.
O Fraiburgo Futsal/Superviza enfrenta nesta quarta-feira 31 de outubro, em casa, a AGN/Capinzal líder da Copa da LCF 2018, pois venceu a A.C Coração do Contestado na 1ª rodada.
“A equipe capinzalense é fortíssima, com os resultados no turno e returno do Estadual da LCF, é uma das semifinalistas da fase geral do Estadual, por isso, virão com elevadíssimo ritmo de jogo e utilizarão a partida contra nossa equipe como preparação para a fase final do estadual”, explica Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popular Tico-tico técnico fraiburguense.
Um fator a ser considerado do jogo do último sábado, por razões particulares e profissionais o Verdão do Contestado teve algumas baixas, para a partida dessa quarta-feira (31), o elenco estará completo.
“Esperamos fazer um excelente jogo contra a AGN/Capinzal, tivemos duas partidas difíceis no turno e returno do Estadual da LCF, é difícil segurar a equipe deles que tem grande qualidade, acreditamos que faremos um ótimo jogo contra Capinzal, buscando pelo menos um empate, o que será muito importante para garantirmos a classificação para a próxima fase da Copa da LCF 2018”, conclui Tico-tico.

Fotos: Thomas Matheus Philippus.
Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Solidária 
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.