Página Correio Esportes

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza folga e Rodada do Estadual da LCF pode definir novo líder

Imagem de divulgação - fonte LCF
Quatro jogos movimentam a rodada deste final de semana, no Returno do Estadual Liga Catarinense de Futsal-LCF, Taça Econcreto Estrutura. Com folga para quatro equipes que disputam os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), a chave A e B terão apenas dois jogos cada.
Pela chave A, a equipe do Expressivo pode assumir a liderança da chave. A equipe xanxerense faz o clássico diante do Guarany de Xaxim, ás 20h15, no Ginásio Albertão. A equipe do Guarany soma 3 pontos e precisa da vitória para subir na tabela, mesmo dependendo de outros resultados. O Expressivo é o vice-líder com 12 pontos.
Em Maravilha, a equipe da casa faz o clássico regional diante da DME Bom Jesus do Oeste, ás 20h15, no Ginásio Gelson Lara. Para o Maravilha Futsal, a vitória é importante para manter a equipe na zona de classificação e não se distanciar dos demais. Já Bom Jesus do Oeste segue sem vencer e precisa da primeira vitória para deixar a lanterna da competição. A equipe da ADAF Saudades lidera a chave com 13 pontos ganhos.
Pela chave B, a rodada se inicia nesta quinta-feira 06 de setembro. No Ginásio Ivo Silveira, a equipe do Lages Futsal recebe o Piratuba Futsal. A equipe do Lages está na briga pela liderança da chave, bem como para continuar no G-4. Já o Piratuba busca a vitória para se aproximar do G-4, e assim fazer os jogos decisivos do mata-mata em casa. A partida tem inicio ás 20h15.
Em Catanduvas, a equipe anfitriã recebe a equipe do AGN Capinzal. As duas equipes estão no G-4, e lutam para se aproximar do líder Cruzeiro. Tanto Catanduvas como AGN vem de vitória na última rodada da competição. A partida acontece no Ginásio Yara Conceição Nociletti, ás 20h30.
Em virtude dos JASC, os confrontos entre ADAF Saudades e Pinhalense; AC. Coração do Contestado e Liga Caçador Futsal; e Fraiburgo Futsal contra ADC/Curitibanos ficam para uma nova data, já definida em comum acordo entre as equipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.