Página Correio Esportes

terça-feira, 4 de setembro de 2018

1ª Edição da Campanha Sangue Verde, Doe Sangue e Salve Vidas foi realizada neste sábado

Atleta Ezequiel doando sangue   
Apesar da chuva, no ultimo sábado 1 de setembro,  foi realizada a 1ª Edição da Campanha Sangue Verde, Doe Sangue e Salve Vidas, promovida pelo Fraiburgo Futsal/Superviza, atendendo a um pedido do Verdão do Meio Oeste torcedoras/es, atletas e comissão técnica se deslocaram até o Hemosc Joaçaba para doar sangue. 
Ao final da doação como forma de agradecimentos aos torcedores e torcedoras, foram sorteadas três camisetas oficiais do Fraiburgo Futsal/Superviza, os felizardos foram: Rafael Carlos Rodrigues; Cedemir Rodrigo Remus e Edina Meira, veja as fotos dos ganhadores na fanpage do Fraiburgo Futsal/Superviza clique aqui.
Doar sangue é um ato de solidariedade. Cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas, por isso, é importante a doação regular de sangue.
“Essa foi à primeira ação como essa que desenvolvemos, terão outras ações semelhantes em especial outras doações de sangue, obrigado a todos e todas que foram até Joaçaba, temos que reconhecer de modo especial ao Hemosc que nos tratou de maneira muito especial, também não podemos deixar de agradecer a empresa Transmannus que encampou essa ideia do Fraiburgo Futsal/Superviza desde o inicio”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.