Página Correio Esportes

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza empata em 3 a 3 em casa

Fraiburgo Futsal/Superviza foi superior na segunda etapa
No ultimo sábado (28/07), o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou em 3 a 3 o jogo contra a equipe de Caçador, partida válida pela 2ª Rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, realizada no Ginásio Jardim América.
Depois de sair perdendo por 3 a 1, da primeira etapa, o elenco fraiburguense voltou para o tempo final disposto a reverter o placar, com muito empenho, dedicação dos atletas e comissão técnica, e apoio da torcida, o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou o jogo, chutou outras três bolas na trave e foi parado pelo goleiro caçadorense em pelos menos outras 3 oportunidades claras de gol.
Com a conquista do primeiro ponto no Returno, o Fraiburgo Futsal/Superviza, conforme publicação no site da LCF, assume a 6ª posição na tabela de classificação da Chave B, com um jogo a menos.
Nesta segunda-feira 30 de julho, o elenco fraiburguense se apresenta no Ginásio Jardim América, a partir das 18h40min para dar início aos trabalhos da semana, visando a preparação para o próximo compromisso, contra a equipe de Piratuba no sábado 04 de agosto na casa do adversário, jogo válido pela terceira rodada do Estadual da LCF. 

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.