Página Correio Esportes

terça-feira, 3 de julho de 2018

Atleta do Fraiburgo Futsal/Superviza retorna aos treinos depois de lesão

Amenon durante sessão de fisioterapia 
Depois de três semanas afastado dos treinamentos o atleta Guilherme A. Chechi (Amenon), voltou aos treinos nesta segunda-feira (02/07), o afastamento se deu devido a estiramento leve no músculo adutor da perna esquerda.
O tratamento foi à base de anti-inflamatório e sessões de fisioterapia, o diagnóstico e tratamento clínico é do ortopedista e traumatologista Luiz Henrique Santos Gaya, que atende no Centro Médico, localizado na av. João Marques Vieira, 848 – fone: (49) 3246-7575, já as sessões de fisioterapia, estiveram sob responsabilidade do fisioterapeuta Dr. Fabricio Martins da Clinica FisioSaúde, localizada na Av. Rene Frey, 570 - Centro - Fraiburgo, fone: (49) 3246-2267.
Conforme a comissão técnica a lesão do Amenon, é anterior ao inicio do trabalho no Fraiburgo Futsal/Supeviza, e o atleta nunca fez o tratamento ideal para curar a lesão. “Esperamos que com esse tratamento o atleta se recupere e esteja a nossa disposição já no inicio do Returno do Estadual da Liga Catarinense – LCF”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).
Neste momento mais dois atletas da equipe fraiburguense segue em tratamento e buscando a recuperação, Bruno Ricardo Ferreira (Bruninho) e Diego Ribeiro Custódio (Diego Moraes).
O Fraiburgo Futsal/Superviza agradece aos amigos, torcedores e parceiros Dr. Fabrício e Dr. Luiz Henrique pela dedicação, carinho e comprometimento na recuperação de nossos atletas.

Foto: Arquivo pessoal 
Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.