Página Correio Esportes

terça-feira, 10 de julho de 2018

ADAF/Saudades e Pinhalense decidem o Turno da LCF

Foto de divulgação - Arquivo Pinhalense 
A ADAF/Saudades e Pinhalense vão decidir o título do turno no Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF. O confronto foi definido na noite do ultimo sábado (07/07). As duas equipes voltaram a vencer seus adversário e assim, fazem o primeiro jogo pelo título nesta terça-feira (10/07).
A equipe da Pinhalense recebeu o ADC/Curitibanos para a partida de volta. Necessitando apenas de um empate, voltou á vencer o atual campeão da Liga e assim se credenciou a grande final e já está com a vaga garantida na semifinal do Estadual em Novembro. Após vencer no primeiro jogo por 5 a 2, voltou a vencer pelo mesmo placar e agora decide o título em mais um clássico do Estadual.
O outro adversário é a equipe da ADAF/Saudades que recebeu o Lages Futsal em Saudades e repetiu a vitória. Venceu a primeira partida no meio de semana em Lages pelo placar de 4 a 3. No jogo de volta, voltou a vencer, agora por 6 a 3 e assim se credenciou para a grande final do turno.
Assim, um dos maiores clássicos do futsal catarinense vai decidir o título do Turno do Estadual da LCF, a partir desta terça-feira (10/07). A primeira partida acontece em Pinhalzinho no centro de eventos Aloísio Floss ás 20h15min.
Já a partida de volta será no domingo (15/07) em Saudades. A equipe da ADAF/Saudades fez melhor campanha, por isso faz o jogo de volta em casa, em caso de empate nas duas partidas, joga também pelo empate na prorrogação.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.