Página Correio Esportes

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza é um dos classificados para as oitavas de final do turno da LCF

Atletas perfilados para o hino - Foto Ascom Fraiburgo Futsal
A última rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF movimentou oito jogos em cada chave na noite deste sábado (19/05), e definiu os classificados para as oitavas de finais do turno. O DME/Bom Jesus e AC Coração do Contestado não alcançaram a classificação. Confira como foram os jogos:

Chave A
Pela chave A, a equipe da ADAF Saudades se manteve na liderança da chave, mesmo sendo derrotada em Xanxerê. A equipe do Expressivo Futsal bateu o líder pelo placar de 5 a 4 e se manteve na sexta colocação.
Em Seara, a equipe do Seara Futsal garantiu sua classificação ao vencer a equipe da DME Bom Jesus pelo placar de 3 a 2. As duas equipes brigavam pela classificação nas oitavas de final.
Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense recebeu o Maravilha Futsal e ficou no empate em 4 a 4. As duas equipes já estavam classificadas, porém brigavam pela vice-liderança. A equipe Pinhalense ficou com a segunda posição, enquanto que o Maravilha ficou no G-4.
Em Xaxim, o Guarany precisa da vitória para se garantir na fase mata-mata. Em casa, recebeu o AAPF Palmitos e venceu pelo placar de 6 a 2 encerrando o turno na oitava colocação com 7 pontos ganhos.

Chave B
Já na chave B, a equipe da AGN Capinzal consolidou como a melhor equipe do Estadual batendo o Fraiburgo Futsal/Superviza pelo placar de 7 a 4 e manteve os 100% de aproveitamento. Já a equipe fraiburguense garantiu a última vaga da chave nas oitavas de final.
Em Joaçaba, o Cruzeiro Futsal recebeu a equipe do Catanduvas e venceu os visitantes pelo placar de 6 a 2. O resultado garantiu a equipe na fase mata-mata como sétima colocada da chave. Já o Catanduvas encerrou a fase no G-4.
Em Caçador, a Liga Caçador recebeu o ADC/Curitibanos e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Apesar da derrota, a equipe de Caçador já classificada ficou com a sexta colocação na chave.
Fechando a rodada, em Lages, o Lages Futsal recebeu o AC Coração do Contestado e venceu pelo placar de 3 a 1 finalizando o turno com a vice-liderança da chave. Já a equipe de Lebon Régis não alcançou a classificação.
Os jogos dos play-offs já iniciam na quarta-feira (23/05) com os seguintes confrontos:
Imagem LCF
Fraiburgo Futsal/Superviza x ADAF Saudades – no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, as 20h15min;
Cruzeiro x Pinhalense;
Liga Futsal Caçador x Arsenal;
ADC/Curitibanos x Maravilha Futsal;
Guarany x AGN Capinzal;
Seara Futsal x Lages Futsal;
Expressivo Futsal x Piratuba;
AAPF Palmitos x Catanduvas Futsal.
Os jogos de volta das oitavas de final acontecem no sábado 26 de maio, com a inversão do mando de quadra.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.