Página Correio Esportes

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Quarto treino seletivo do Fraiburgo Futsal foi realizado no Centro de Eventos ontem (01/02)

Dando continuidade ao processo seletivo para atletas que irão integrar o elenco do Fraiburgo Futsal na temporada 2018, ontem (02/02), foi realizada a quarta atividade técnica no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos.
Os trabalhos técnicos tiveram a participação de mais de 40 interessados em ser um dos atletas do Fraiburgo Futsal e foram coordenados pelos educadores físicos Paulo Eduardo Gonçalves da Silva e Thomas Matheus Philippus, técnico e auxiliar do Fraiburgo Futsal respectivamente.
O processo seletivo segue até o dia 09 de fevereiro, e neste sábado (03/02), as 14h00, no ginásio da Escola São Miguel – bairro São Miguel, acontece um trabalho específico com os postulantes a ser um dos goleiros do Fraiburgo Futsal, o trabalho específico com os goleiros será comandado pelo educador físico e preparador de goleiros Edmilson Jair Correa Couto, popularmente conhecido como Zebu.     
Veja as fotos do quarto dia de seletiva acessando a fanpage do Fraiburgo Futsal pelo link: www.facebook.com/fraiburgofutsal

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.