Página Correio Esportes

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Supermercado Bazuca apoia o Projeto Outdoor Cooperador desenvolvido por entidades fraiburguenses

Primeira Campanha Publicitária do Supermercado Bazuca
Desde meados de março de 2016, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), criaram o Projeto Outdoor Cooperador que disponibiliza outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições. O dinheiro arrecadado com o aluguel dos dois outdoors é investido em atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pelas duas instituições.
O Supermercado Bazuca alugou um dos outdoors situados na rodovia Airton Senna (entrada do bairro São Miguel) por quatro meses, o acordo se estende até 04 de fevereiro de 2018, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.
Os dois parceiros do Projeto Outdoor Cooperador 
O Projeto Outdoor Cooperador tem por objetivo diversificar a mobilização de recursos financeiros a serem investidos na manutenção e ampliação das ações sociais, culturais, artísticas e esportivas desenvolvidas pelas duas associações.
Mais informações, sobre este projeto, os contatos podem ser feitos pelos fones: (49) 99952 – 4410 e 99111 – 6453, em breve teremos novidades no Projeto Outdoor Cooperador.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.