Página Correio Esportes

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quantos projetos de lei, indicações e moções os vereadores de Fraiburgo apresentaram no primeiro semestre de 2017?

Vereadores e Vereadora de Fraiburgo
Caríssimo e caríssima fraiburguense, você sabe: Quantos Projetos de Lei? Quantas Indicações? Quantas Moções? Quantos Requerimentos? Quantos Pedidos de Informações? Os 10 vereadores e a vereadora da atual legislatura apresentaram até o final do mês de junho (fotos ao lado).
Procuramos essas informações no site da Câmara de Vereadores de Fraiburgo e não encontramos, essas informações sistematizadas e a disposição dos munícipes.
Buscamos essas informações em sites de Câmaras de Vereadores da região. Encontramos o bom exemplo de Videira, que apresenta um resumo com todas essas informações, as quais são à base da atuação de um parlamentar municipal.
Confira abaixo quadro com nomes, projetos de leis, indicações, moções e requerimentos feitos ao Poder Executivo de Videira pelos 10 vereadores e pela a vereadora daquele município.
Quadro com o desempenho vereadores e vereadora
videirenses disponível no site da Câmara de Vidiera
O Blog Esportes em Debates sugere ao poder legislativo fraiburguense que copie (literalmente) essa iniciativa da Câmara de Vereadores de Videira, facilitando assim o acompanhamento do desempenho de cada legislador ou legisladora de Fraiburgo. 
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.