Página Correio Esportes

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dois dos quatro assassinos do Pablo foram condenados ha quase 40 anos de prisão!

Terminou por volta das 22h00min de hoje (09/10) no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Fraiburgo, um dos julgamentos mais aguardados. Luiz Carlos Santetti foi condenado há 18 anos, 1 mês e 20 dias de reclusão e sua esposa Mariluci da Cruz Santetti foi condenada a 19 anos e 6 meses de reclusão.

O casal Santetti, juntamente com mais duas pessoas executaram a golpes de faca o campeão brasileiro de karatê-dô, Pablo Henrique do Nascimento, o crime aconteceu na noite de 29 de novembro de 2011, no bairro São Miguel.


Com pedidos de justiça os familiares e amigos do lutador lotaram o plenário do Tribunal do Júri, e depois da leitura da sentença saíram todos juntos e no pátio do poder judiciário fizeram um momento de oração, após isso o silêncio da noite foi quebrado com uma salva de palmas e o clamor de que a "justiça foi feita".

A Polícia Militar desenvolveu um esquema especial de segurança aos arredores do fórum de Fraiburgo, reforçando seu efetivo durante as 12 horas de trabalho, da sessão do júri e na área externa sinalizando com cones a av. Curitibanos, a principal via de acesso ao fórum da comarca de Fraiburgo.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.