Página Correio Esportes

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fraiburgo participa com 45 atletas do Campeonato Estadual de Karatê-dô em Monte Castelo

Monte Castelo, localizado no planalto norte de Santa Catarina, recebe neste sábado (16/09), karatecas de todo o estado para a III Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B” 2017.
A delegação fraiburguense será formada por aproximadamente 45 atletas, dos quais 33 são estudantes, com idade a partir dos 04 quatro anos. A Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo cederá um micro-ônibus para deslocar parte dos karatecas.
A participação na III Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B”, contará pontos, para o ranqueamento 2017 e formação da Seleção Catarinense, que participará do Campeonato Brasileiro no próximo ano.
“As dificuldades enfrentadas pelo Esporte Amador e Projetos Sociais no Brasil, fazem com que a participação nestes importantes eventos, sejam uma conquista de toda a comunidade. Embora surjam justificativas das mais infundadas possíveis para o não investimento em esporte educacional e amador, quando conseguimos através de muita luta viabilizar a participação dos estudantes, isso se torna uma marca para a mais nobre das artes marcais, o Karatê-dô Hayashi-ha Shito Ryu, que tem representado a Região do Contestado, o Estado de Santa Catarina e o Brasil em diversos eventos, alcançando resultados competitivos satisfatórios”. Comenta Luiz Coelho.
Luiz, também explica: “É somente através de parcerias e essas entendidas como uma via de mão-dupla, onde os participantes são os autores de todas as ações empreendidas para que determinados objetivos sejam alcançados, e não onde somente uma das partes quer colher os resultados sem ter ajudado nas atividades desenvolvidas ao longo de todo o processo”.

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.