Página Correio Esportes

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Atletas do Projeto Cidadão do Futuro participam da 1ª Copa Treze Tílias de Karatê-dô

Acontece neste final de Semana – 5 e 6 de Agosto de 2017, na cidade de Treze Tílias, meio oeste catarinense, a 1ª Copa Treze Tílias de Karatê-dô. O evento será organizado pelo Dojô Tekkadan, cujo responsável é o Sensei Rogerson Silveira Leite, do Estilo Shotokan (o mais difundido no mundo) e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Treze Tílias e Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Está confirmada a participação de karatecas dos seguintes municípios:  Água Doce, Bombinhas, Chapecó, Criciúma, Porto Alegre/RS, Porto Belo, São Ludgero, Tijucas, Videira, Treze Tílias, Fraiburgo, Lebon Régis e Santa Cecília os atletas dos três últimos municípios são integrantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.
A modalidade de Karatê-dô, busca em sua essência a disciplina, a educação e respeito mutuo, como pilares na formação de um mundo mais fraterno, igualitário e justo para todos e todas.
A competição é levada ao estudante como um meio de atingirmos objetivos maiores, aprendendo e ensinando juntos, teorias e práticas, que depois de vivenciadas nos elevam o intelecto, motivando-nos a continuar lutando e aprendendo.
Publicidade/Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates  
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.