Página Correio Esportes

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Conselho de Entidades realiza Jantar de Confraternização no bairro São Miguel

Lideranças comunitárias que integram o Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel participaram no sábado (29/07) de um Jantar de Confraternização. O encontro foi no Pavilhão Comunitário da Igreja Católica do bairro São Miguel.
Na oportunidade, quarenta pessoas, representando as instituições que compõem o Conselho de Entidades, participaram da confraternização, atividade prevista no calendário de atividades do coletivo de instituições. O cardápio foi à base de pinhão, com o prato caboclo típico entrevero.

Próxima Roda de Conversa
Na próxima quarta-feira (02/08) o Conselho de Entidades fará mais uma roda de conversa. Os principais pontos de pauta serão a preparação da Tarde de Lazer do bairro Nossa Senhora Aparecida, prevista para acontecer no dia 14/10, a data será alusiva ao Dia da Criança, celebrado no dia 12.
A roda de conversa também tratará da continuidade e ampliação da venda das cartelas da Ação Solidária Entre Amigos 2017, que tem como nova data de sorteio o dia 24 de setembro, durante a festa do padroeiro São Miguel.
Publicidade/Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates 
Fonte: JORNAL CABOCLO 

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.