Página Correio Esportes

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Equipe do técnico fraiburguense aplica goleada de 7 a 0 na Liga Catarinense de Futsal

Com a vitória equipe assume liderança da competição  
Na noite de domingo (30/07), aconteceu no Ginásio Municipal de Salto Veloso partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Liga de Futsal, envolvendo o time da casa Salto Veloso Futsal/Farenzena que enfrentou a A.A.P.F Palmitos.
“Uma noite que irá ficar marcado na memória de aproximadamente 150 torcedores presentes, pois a equipe anfitriã fez uma partida digna de aplausos, não só pelo placar final, de 7 à 0, mas pela grande atuação de todos os componentes do coletivo”, segundo a página da equipe no facebook.
Com os resultados das duas primeiras rodadas do returno a equipe de Salto Veloso assumiu pela primeira vez a liderança do certame, segundo o técnico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (popular Tico-tico), “muita coisa pode acontecer e irá, afinal serão mais 7 rodadas para o término da fase classificatória do returno. Mas, é necessário enaltecer o resultado temporário da jovem, amadora e caseira equipe de Salto Veloso”. Para saber todos os detalhes do jogo clique aqui.  
Publicidade/ Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do
Blog Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.