Página Correio Esportes

domingo, 25 de junho de 2017

Estudantes recebem certificados de cursos de informática oferecidos pela Apafec

Imagem de solenidade realizada no Pavilhão da Igreja
Católica, no bairro São Miguel. (Foto: Jornal Caboclo)
Estudantes de cursos de informática básica e avançada oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e mantido pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) receberam certificados de conclusão na noite do sábado (24/06).
A entrega de 35 certificados foi marcada por um ato solene realizado no Pavilhão da Igreja Católica do bairro São Miguel. Acompanharam a entrega pouco mais de 120 pessoas, entre elas, estudantes, familiares e convidados.
Em um discurso de encerramento, o educador Jilson destacou, em nome dos demais educadores, a sensação de dever cumprido. A sua fala foi feita após intervenção do morador Sabino Fantin, que transmitiu ao vivo a solenidade via rede social.
“É um dever cumprido, mas um dever cumprido coletivamente. Pelos professores Carolina e Jesié e de todos e todas que contribuíram”, disse o educador Jilson diante dos presentes e se dirigindo à transmissão realizada por Sabino.
Após a solenidade, foi servido aos presentes um coquetel para celebrar o encerramento das aulas. O coquetel foi custeado coletivamente pelas famílias, estudantes e professores.
Leia a matéria completa CLICANDO AQUI

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.