Página Correio Esportes

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Terceira edição do Brechó do Cecap é construída em mutirão no São Miguel

Momento de limpeza de sala. 
Integrantes da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e da Associação Vital Hayashi-há Fraiburgo de Karatê-do realizaram na noite de quinta-feira (18 de maio) um mutirão de limpeza de salas no Pavilhão Comunitário São Miguel. Uma das salas será emprestada pelo CPC (Conselho Pastoral da Comunidade) para que a Apafec acondicione roupas que serão doadas pela empresa Transmannus.
As roupas serão comercializadas nos Brechós do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) que acontecerão até o final deste ano de 2017. O mais iminente deles está previsto para ocorrer no segundo final de semana do próximo mês: nos dias 9, 10 e 11 de junho.
Jovens participando do mutirão de limpeza 
Os brechós têm por objetivo mobilizar recursos financeiros para quitar o empréstimo feito junto à Cresol para aquisição do imóvel 2 onde está sendo edificado o Cecap, localizado na rua Arcindo Hass, n 337 – bairro São Miguel – Fraiburgo/SC.
                                      
Breve mais detalhes
Detalhes da terceira edição do Brechó do Cecap devem ser divulgados nos próximos dias, já que neste final de semana integrantes da Apafec e Cleito Gonçalves, sócio/proprietário da Transmannus, se deslocarão até Lages para buscar as roupas arrecadadas por Salete Antunes Branco que serão doadas à entidade.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.