Página Correio Esportes

quarta-feira, 1 de março de 2017

Conselho de entidades começa os preparativos da 2ª Festa Julina do São Miguel

Na próxima quinta-feira (02/03), as 20h00min, na Sala e Inclusão Digital da Apafec, situada na av. Pedro Gianello – bairro São Miguel, acontece a 3ª Roda de Conversa desse ano do Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão.
O encontro será especial, pois marca o inicio dos preparativos para a 2ª Festa Julina do São Miguel, que neste ano acontecerá no segundo final de semana de julho.
A reunião também será importante, pois é o prazo final para a entrada de novas instituições, entidades ou grupos que realizem atividades sociais, esportivas, culturais e outras ações em prol dos moradores/as dos três bairros e tenham interesse em participar do conselho e contribuir na organização da 2ª Festa Julina e outras ações desenvolvidas pelo coletivo de instituições.
Atualmente fazem parte do Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão as seguintes instituições: Associação de Moradores do Bairro São Miguel, Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Conselho Pastoral Comunidade São Miguel, Escola Estadual Eurico Pinz, Grupo de Jovens Unidos Pela Fé – JUPEF (Bairro São Cristóvão), Núcleo de Empreendedores da Aciaf e Pastoral Familiar.   



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.