Página Correio Esportes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vice-prefeito recebe integrantes da Associação Vital e da Apafec

Nesta terça-feira (07/02), o vice-prefeito e secretário de ação social de Fraiburgo, recebeu integrantes da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), a pauta da audiência foi a Campanha SOS Fraiburgo.
Como resultado do encontro foi acordado entre as partes, que nos próximos dias serão tomadas todas as medidas para que sejam repassados para a secretaria de ação social os frutos obtidos com a Campanha SOS Fraiburgo.
A Campanha SOS Fraiburgo, foi lançada em 24 de outubro de 2016, pela Cresol Fraiburgo, Associação Vital e a Apafec. As três instituições, disponibilizaram duas contas bancária para que pessoas e entidades pudessem fazer doações no sentido de contribuir na reconstrução da vida das pessoas atingidas pelos fenômenos climáticos que assolaram Fraiburgo nos dias 18 e 19 de outubro.
A Campanha SOS Fraiburgo, contou com o apoio dos seguintes coletivos: Blog Esportes em Debates; Blog Opinião; Gabinete do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera; Iela – Instituto de Estudos Latinoamericanos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina); PJMP/SC – Pastoral da Juventude do meio Popular; PJR/SC – Pastoral da Juventude Rural; e Portal de Informações Desacato.


Foto: Claudia – coordenadora de setor da Secretaria de Ação Social.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.