Página Correio Esportes

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Studio Apple realizou 2ª Amostra Cultural

Na terça-feira (13/12), foi realizada a 2ª Amostra Cultural promovida pelo o Studio Apple, o evento aconteceu no salão de festas do Hotel Renar e é organizado e idealizado pela Sensei Mariane Santos. Mais de 70 pessoas de Fraiburgo, Videira e Curitibanos prestigiaram as apresentações e outras 40 participaram das exposições e organização do evento.
A Amostra tem por objetivo apresentar à comunidade as ações e modalidades desenvolvidas pelo Studio Apple, entre as quais: Babyballet, ZumbaKids, Karate Infantil, Zumba Fitness, Kobudo e Muaythai. Incentivando assim os matriculados a apresentarem o que apreenderam durante o ano, também serve para que os pais e mães possam conhecer o que seus filhos treinam e estudam, além de promover a socialização e troca de conhecimento entre eles.
Os estudantes da Seleção Catarinense de Karatê, integrantes do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô; Karine França dos Santos, Alice Filippi e Carlos Pimentel, auxiliaram na organização do evento, já os estudantes Jonathan Oliveira, Dacieli Silva e Maria Cecília Subtil que também integram o projeto participaram das apresentações.
“Atividade linda do Studio Apple, luzes e som perfeitos, apresentações maravilhosas. Queremos parabenizar a todos e todas que fizerem deste evento um sucesso, mas em especial à Sensei Mariane Santos pelo ótimo trabalho”. Comenta Franciele Ribeiro Subtil, mãe da karateca Maria Cecília.
Segundo Mariane, cada ano procuramos aperfeiçoar mais e mais nossas apresentações e acertar cada detalhe. Neste ano, já vimos alguns detalhes para corrigir na próxima... O bom é que nossa equipe está crescendo, com novas modalidades e novos professores, então ideias novas teremos a cada ano. E ano que vem com certeza nossas expectativas serão ainda melhoradas. Agora podemos dizer que nossa equipe esta formada. Uma família unida e disposta a trabalhar para melhor atender nossos praticantes e estudantes. Gostaria de agradecer a todos os pais e mães e dizer que continue incentivando seus filhos desde cedo a realizar atividades físicas ou uma atividade cultural, pois este é de grande importância na sua formação integral deles. Agradeço aos meus colegas da equipe de dança, que foram muitos ensaios. Agradeço também a equipe da organização, ao professor Caio Machado que não mediu esforços para este evento, ao meu Sensei Luiz Coelho que está sempre disposto a incentivar na busca de conhecimento ao Karatê-dô. Agradeço principalmente a Deus pelas bênçãos alcançadas todos os dias. Por isso, o meu muito obrigado a todas e todos sem exceção!


Fotos: Arquivo Studio Apple

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.