Página Correio Esportes

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Solidariedade com a Chape, muito se falou e pouco se fez até o momento!

Durante a primeira semana do trágico acidente com o aviação da Chape, muito se especulou sobre ajuda que o Clube receberia de outras equipes do futebol brasileiro e internacional.  Uma das propostas foi que cada time da serie A, emprestaria sem custo um jogador e pagaria os salários do mesmo, até o final de 2017, outra oferta foi de vários Clubes e jogadores do futebol internacional, os quais divulgaram via redes sociais e imprensa que faria doações materiais e em dinheiro.
De concreto até o momento, segundo Plínio David de Nês Filho novo presidente da Chape, só a doação feita pelo Barcelona de um cheque solidário em euro cujo valor é alto e não foi divulgado. Outra ação visível foi feita pelo Cruzeiro, que emprestou o zagueiro Douglas Grolli para a próxima temporada e pagará 80% do salário do jogador.
Neste momento, no entanto, a Chapecoense alerta aos torcedores e simpatizantes da equipe para que se atentem no momento da ajuda, de modo a não serem vítimas de oportunistas. Para tanto, o clube possui uma conta titular para os depósitos referentes à ajuda, e todo e qualquer valor deve ser destinado apenas a ela. Trata-se da conta corrente 402014-1, agência 0414 da Caixa Econômica Federal. Para transações internacionais, o código SWIFT da Caixa é CEFXBRSP, ambas vinculadas à Associação Chapecoense de Futebol, CNPJ: 83.018.788/0001-90.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.