Página Correio Esportes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fraiburguense saiu essa manhã de bicicleta rumo a Madre Paulina

O fraiburguense Pedro Lopes saiu de Fraiburgo hoje (19/12) às 10h00 para o seu terceiro desafio esportivo. No primeiro percorreu em 2014 oitocentos quilômetros a pé de Fraiburgo a São Paulo e ainda correu a São Silvestre.  No segundo desafio fez o mesmo percurso com sua bicicleta e correu a São Silvestre sempre levando uma campanha educacional.
Neste ano Lopes percorrerá municípios catarinenses de bicicleta com a Campanha Doe Órgãos e Salve Vidas. Pedro pretende visitar várias cidades com sua mensagem e terminar a sua missão em Nova Trento no santuário de Madre Paulina.
Pedro relatou: “Pretendo depois de cumprir o roteiro de Fraiburgo a Madre Paulina, retornar pedalando dia 26 e quero chegar a Fraiburgo no dia 29/12. Quero cumprir a tradição correndo a São Silvestre em São Paulo. Este ano vou de ônibus dia 30, vou dormindo, corro a São Silvestre às 09 horas e pretendo voltar no mesmo dia e almoçar no 1º de janeiro de 2017 em Fraiburgo, correrei com a camisa da Chapecoense em homenagem às vítimas do acidente de avião sofrido pela delegação da Chape”.


Com informações e fotos do Blog Opinião

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.