Página Correio Esportes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

23 karatecas fraiburguenses foram ranqueados ou convocados para a seleção catarinense de Karatê-dô

A Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo/Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, teve 21 (vinte e um) karatecas convocados para a Seleção Catarinense 2017. Os estudantes foram ranqueados a partir da participação em apenas uma etapa do Campeonato Estadual de karatê-dô em 2016.
Os karatecas ranqueados são: Adrian Gabriel Julio Ribeiro; Alice Filippi Santos; Anderson Gomes da Silva; Bruna Padilha da Silva; Daniele de Souza Pires; Felipe Mateus Pimentel dos Santos; Gabriel Alves de Souza; Gabriel Krupzack; Igor Gilberto Garcia; Jhonatan Willian Ventz Funini; João Matheus Mergareffo; Jocimar Subtil; Jonathan William de Oliveira Moreira; Karine Aparecida França dos Santos; Leonardo Jorge Lazzaretti; Luiz Antônio Laudelino Coelho; Luiz Otávio Prates Lopes; Neri Junior Souza Paulo; Paola Andressa Mergareffo; Pedro Vier e Raphael Krupzack.
Segundo Paola Andressa, de 17 anos, estar na Seleção Catarinense é muito maravilhoso, foi uma grande surpresa para mim, eu sei que tenho muito para oferecer e a Seleção vai me dar à chance de mostrar isso. Tenho certeza que irei aprender muito com meus colegas e oponentes, agradeço muito por estar na Seleção Catarinense, vou dar o meu melhor nos treinos, para poder representar bem Fraiburgo. 
João Mateus, com 10 anos também foi convocado, e relata o que representa para ele ser convocado para a Seleção Catarinense de Karatê-dô, para min estar na seleção é muito legal e emocionante, muito importante mesmo, vou aprender bastante, também não imaginava, que seria convocado, por isso vou treinar e mostrar o porque que eu estou na Seleção, sei que vou chegar lá.
Segundo a coordenação da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo/Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, as convocações são fruto dos trabalhos realizados pelos karatecas e o apoio dos pais e mães e estão dentro do planejamento traçado no início de 2016.     

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.