segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vice-prefeito eleito participa de encontro com representantes de entidades do bairro São Miguel

Ativistas do bairro São Miguel com o vice-prefeito Julio Santos
A sala de reuniões do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), foi palco na segunda-feira (05/12) para o encontro entre o vice-prefeito eleito Julio Santos e representantes de três instituições que atuam no bairro São Miguel em Fraiburgo.
Na pauta da roda de conversa projetos desenvolvidos pelas entidades, e a necessidade das mesmas contarem com o apoio da futura administração no sentido e ampliar os projetos desenvolvidos.
Além de ouvir atentamente as explanações dos representantes das organizações sociais, Júlio Santos, afirmou “momentos como esses serão a síntese do governo da Claudete e Julio, aqui esta o governo comunitário que nos comprometemos durante a campanha eleitoral, assim administraremos Fraiburgo a partir de 2017, ouvido as pessoas e instituições e buscando soluções coletivas para os problemas necessidades da população fraiburguense”.
João Carlos, um dos ativistas presentes no encontro, avaliou como positiva a conversa, e salientou que essa seja a primeira de vários outras reuniões assim que acontecerão nos próximos 04 anos.
Participaram da roda de conversa, representantes da Associação Vital de Karatê-dô, do Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel e da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).  


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.