Página Correio Esportes

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Você sabe quais são as propostas para o esporte dos candidatos a prefeito em Fraiburgo?

Procurei conhecer através dos materiais de campanha que recebi até o momento, quais são as propostas dos candidatos a prefeito em Fraiburgo quando o assunto é “esporte”. Não há novidades, a impressão que tenho é que nenhum deles dá a devida importância ao tema, fazendo citações vagas sem um verdadeiro projeto para desenvolver o esporte como elemento de lazer e inclusão social.
Nenhum dos quatro candidatos trata o esporte com um projeto integrado com as pastas da educação e saúde. Ações como o fortalecimento da parceria com as entidades que já fazem esporte amador com qualidade, criação do Conselho Municipal do Esporte estão longe dos planos de governo.
A impressão que os planos de governo passam é que nenhum dos quatro postulantes a prefeitura de Fraiburgo, sabem o que querem com o esporte e com alguns temas importantes para a comunidade em geral. Quando não sabemos para onde vamos, como em uma corrida sem compromisso, tampouco sabemos aonde chegaremos.
Independentemente do candidato eleito, continuaremos com uma Fundação Municipal de Esportes partidarizada, com o único objetivo de acomodar cabos eleitorais que não tenham sucessos em suas campanhas como candidatos a vereador.
Faltando 19 dias para as eleições, acusações e promessas de eleições anteriores se repetem, e a novidade da campanha é uma trágica realidade: uma verdadeira corrida sem rumo. E o Blog Esporte em Debate querendo debater sobre os rumos do esporte amador em Fraiburgo…


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.