Página Correio Esportes

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Fraiburguense é destaque na etapa estadual dos JESC 15-17 que acontece em São Bento do Sul

Laura Grossl e Ricardo Pscheidt conduzem a tocha – foto Antonio Prado
Entre os dias 15 a 17 de setembro, São Bento do sul será palco da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) para estudantes de 15 a 17 anos. A abertura ontem (15/07) foi realizada na área que abrange a escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria e a Praça Getúlio Vargas, no centro do município.
Segundo informações da Fesporte, o evento conta com a participação de cerca de 1.625 atletas em busca da consagração nas modalidades de atletismo, basquetebol, badminton, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, voleibol, vôlei de praia e xadrez, nesta que é a mais tradicional competição de esporte escolar de Santa Catarina. Também de acordo com o mesmo órgão governamental, por questões técnicas, natação e ginástica rítmica serão disputadas em Florianópolis, e Judô, em Camboriú. São 65 escolas envolvidas nas disputas.
Arbitro fraiburguense nos locais de competição 
O fraiburguense Emerson Souza (popularmente conhecido como Mam) educador físico, pós-graduado em treinamento de voleibol, participará da competição na condição de arbitro na modalidade de vôlei de areia, o Blog Esporte em Debate, parabeniza e desejo sucesso na competição ao professor Emerson.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.