Página Correio Esportes

sábado, 16 de julho de 2016

Atletas da Região do Contestado conquistam 09 medalhas em competição nacional


Delegação da Região do Contestado na competição de karatê-dô em
Porto Alegre 
Karatecas de Fraiburgo e Lebon Regis estiveram em Porto Alegre/RS, entre os dias 07 a 09 de julho para participar no Campeonato Sul Brasileiro 2016 – Classificatório para a etapa nacional. A delegação foi composta por 12 atletas que conquistaram 09 medalhas no total, sendo 03 de ouro com Jhonatan William Ventz Funini e Karine Aparecida Franca dos Santos (2). 01 medalha de prata conquistada por Raphael Krupzack e outras 05 de bronze alcançadas por Alice Filippi Santos, Carlos Pimentel, Gabriel Krupzack e Luiz Antônio Laudelino Coelho (2).
Com esses resultados os atletas estão classificados para as finais do Campeonato Brasileiro 2016, que acontecerá no mês de Outubro em São Paulo / SP. Também estiveram em Porto Alegre os seguintes atletas: Adrian Gabriel Julio Ribeiro, Gabriel Alves de Souza, Henrique Carlos Pereira, Jonathan William de Oliveira Moreira e Leonardo Jorge Lazzaretti.
Karatecas da Região do Contestado integraram a Seleção Catarinense de
karate-dô em competição nacional 
O Blog Esporte em Debates, a sociedade fraiburguense e regional parabeniza os karatecas pelas conquistas/empenho que tornaram possíveis a participação n a etapa nacional do certame.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.