Página Correio Esportes

segunda-feira, 14 de março de 2016

Encontro do Coletivo da Rede Cáritas acontece sábado em Fraiburgo

Fraiburgo será palco no próximo sábado (19/03), do primeiro encontro de 2016 do Coletivo da Rede Cáritas da Diocese de Caçador, a reunião será realizado no Dojô Cidadão do Futuro (rua: Angelim Grigolo s/nº - bairro São Miguel), as anfitriãs serão a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), as duas entidades são membros da Rede Cáritas.
O Encontro da Coletivo da Rede Cáritas Diocesana é um espaço de troca de experiência e estudo. Além da partilha das entidades membro, na oportunidade será estudado o tema: “O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”, apresentado e debatido o Projeto da Cáritas Alemã entre outros assuntos.
Agentes Caritas das entidades membros e representantes das 27 paroquias que compõem a Diocese de Caçador e tenham interesse no assunto estão convidados/as para participar, não será cobrado nenhum tipo de taxa e será servido almoço no Pavilhão Comunitário do bairro São Miguel aos participantes.  

Serviço:
Encontro da Rede Cáritas em Fraiburgo;
Data:
19 de março de 2016;
Horário:
Das 08h30min às 17h00min;
Local:
Dojô Cidadão do Futuro (rua: Angelim Grigolo s/nº - bairro São Miguel).


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.